O Nubank passou a contar com uma nova função que promete ajudar e muito a vida dos brasileiros que queiram concentrar os seus gastos no cartão roxinho. Com o Nu Limite Garantido do Nubank, os clientes conseguem aumentar o limite do cartão de crédito da fintech de forma muito rápida e fácil.


Com essa nova possibilidade, o cliente consegue aumentar o seu limite conforme vai aumentando os seus investimentos feitos na fintech; no entanto, saiba que não há um valor mínimo a ser investido, visto que a medida já vale para quantias a partir de um real.


Caso você tenha um valor guardado na Caixinha, na modalidade RDB, já pode subir o limite do seu cartão.


Além disso, pode criar uma caixinha no Nubank especialmente para esta nova função. Com isso, o limite depositado nela será automaticamente liberado como crédito no cartão, ou seja, caso você deposite R$ 10 mil nessa caixinha, o seu limite aumentará R$ 10 mil de forma automática; no entanto, é preciso ter em mente que esse valor será utilizado para abater a dívida, caso o pagamento da fatura não seja feito em dia.


Como utilizar o Nu Limite Garantido?


A opção está sendo liberada gradativamente para os usuários. Caso você ainda não tenha acesso ao Nu Limite Garantido, é possível que a novidade chegue em breve à sua conta. Agora, caso já tenha acesso a essa possibilidade, basta seguir o passo a passo abaixo para conseguir aumentar o limite do seu cartão.


- Na tela inicial do aplicativo do Nubank, clique em “Cartão de Crédito”;

- Selecione a opção “Meus limites”;

- Clique em “Nu Limite Garantido”.

- Em seguida, leia atentamente todas as condições que serão informadas pela fintech. Caso tenha certeza que deseja contratar o novo serviço, clique na setinha no canto esquerdo para prosseguir. Ao clicar em “Criar Nu Limite Garantido”, o cliente precisará escolher o valor a ser transferido para a caixinha como investimento e garantia. Pronto! Após realizar os seguintes passos, basta aproveitar o seu novo limite e pagar a fatura do cartão em dia.

Fonte: Edital Concursos Brasil.

Postagem Anterior Próxima Postagem