Em um esforço contínuo para promover a inclusão social e oferecer oportunidades de desenvolvimento profissional aos jovens, a Caixa Econômica Federal anunciou hoje a abertura de novas vagas para o programa Jovem Aprendiz. 

O programa visa proporcionar aos jovens uma experiência prática no ambiente de trabalho, aliada à capacitação teórica, preparando-os para desafios futuros.

As inscrições para o programa Jovem Aprendiz da Caixa estarão abertas a partir de 10 de fevereiro e se estenderão até 28 de fevereiro de 2024. Podem participar jovens com idade entre 14 e 24 anos, que estejam cursando o ensino fundamental ou médio. 

O programa terá a duração de 12 meses, durante os quais os participantes terão a oportunidade de desenvolver habilidades técnicas e comportamentais essenciais para o mundo profissional.

Os selecionados para o programa serão capacitados em diversas áreas, incluindo atendimento ao público, serviços bancários, e conhecimentos específicos relacionados à Caixa Econômica Federal. 

Além disso, os participantes terão a chance de interagir com profissionais experientes, recebendo orientação e mentorias ao longo do programa.

O Jovem Aprendiz da Caixa não apenas oferece uma valiosa experiência de aprendizado prático, mas também proporciona aos participantes uma bolsa auxílio e benefícios como vale-transporte e vale-refeição. 

A Caixa reforça seu compromisso em investir no desenvolvimento da juventude, reconhecendo a importância de promover oportunidades de inclusão e capacitação para a próxima geração de profissionais.

Os interessados em participar do programa podem acessar o site oficial da Caixa Econômica Federal para obter mais informações e realizar suas inscrições. 

A Caixa reitera sua missão de contribuir para o crescimento e desenvolvimento socioeconômico do país, investindo no potencial dos jovens brasileiros por meio do programa Jovem Aprendiz.
Postagem Anterior Próxima Postagem