Veja como participar da promoção Indique e Ganhe

De acordo com o PicPay, o funcionamento da promoção Indique e Ganhe é bastante simples. O cliente da plataforma de pagamentos deve gerar um código no aplicativo e enviar para amigos que ainda não utilizam o sistema. Desse modo, assim que o convidado criar uma conta utilizando o código recebido, o cliente que enviou o código recebe R$ 10. 

É importante ressaltar que o código só é aceito para novos cadastros no aplicativo e deve ser utilizado no momento do cadastro. Além disso, o valor promocional não pode ser pago de forma retroativa em situações onde o cadastro foi efetuado sem a utilização do código.

Como já dito anteriormente, existe um limite de convidados válidos na promoção. “Cada usuário poderá indicar até 55 (cinquenta e cinco) Amigos por mês. Acima desse limite, os convites não gerarão mais o valor promocional”, explica o PicPay.

De acordo com o PicPay, para gerar um código o cliente deve selecionar a opção “Indique e Ganhe” no aplicativo para copiar o código para indicação. Em seguida, basta compartilhar o código com os contatos desejados. No caso do indivíduo que está criando a conta, basta baixar o aplicativo, inserir os dados pessoais e informar o código. 

“O valor promocional será creditado na carteira PicPay em até 48 (quarenta e oito) horas a contar da devida utilização do Código e preenchimento dos requisitos deste Regulamento, respeitadas as condições acima descritas”, afirma o PicPay.

Webstories Picpay

Postagem Anterior Próxima Postagem