O Banco Inter anunciou a liberação de limite no cartão de crédito para mais de 1 milhão de correntistas que ainda não tinham acesso ao serviço. A iniciativa do Banco Inter, que marca a estreia de um modelo inédito na concessão de crédito da empresa, disponibilizará R$ 3 bilhões em novos limites.

Segundo o Banco Inter, soluções de inteligência artificial (IA) serão utilizadas na análise dos dados gerados pela interação dos clientes com o banco por meio do app. Com a atualização do modelo, a movimentação da conta, a realização de transações, investimentos e outros serviços serão considerados na hora de analisar a solicitação do produto.

Inicialmente, a novidade deve contemplar 1,1 milhão de clientes do Banco Inter, com os novos limites tendo valores mínimos de R$ 500 e direito a cashback no pagamento das faturas. De acordo com o Inter, as concessões já tiveram início e devem ser concluídas em até duas semanas.

Além disso, cerca de 120 mil clientes do Banco Inter que já têm limite de crédito aprovado no cartão do banco também terão novidades. O Banco Inter informou que os usuários serão contemplados com o aumento dos valores, semelhante ao anunciado pelo Nubank no início deste mês.



Postagem Anterior Próxima Postagem