A Fundação Bradesco abriu 20 mil vagas para cursos presenciais e gratuitos de formação inicial e continuada (FIC). Há aulas para todos os gostos: de programação ao manejo de culturas agrícolas. Do tricô ao marketing digital. De libras à produção de docinhos para festas. E muitas outras opções nas áreas de agronegócio, arte e design, elétrica, gastronomia, empreendedorismo e tecnologia da informação.

Os cursos variam de 10 a 120 horas de duração, têm conclusão prevista para dezembro, no máximo, e serão oferecidos para 700 turmas em 37 escolas de 24 estados brasileiros e do Distrito Federal.

As listas de cursos variam regionalmente porque eles foram planejados com base nas demandas específicas do mercado de trabalho de cada município ou estado, explica Fernando Frochtengarten, Gerente do Departamento de FIC e Escola Virtual da Fundação Bradesco, em comunicado à imprensa. “Assim, conseguimos proporcionar às comunidades próximas de nossas escolas formação de qualidade para inserção ou recolocação no mercado de trabalho.”

Pessoas acima de 16 anos podem se inscrever gratuitamente nos cursos. Saiba como se inscrever clicando aqui.





أحدث أقدم