Santander aumenta limite do Cartão de Crédito em 10% de todos clientes por conta do Coronavírus

Com o intuito de ajudar os clientes durante a pandemia do Coronavírus, o Banco Santander anunciou essa semana que vai aumentar em 10% o limite do cartão de crédito

Assim, quem já é cliente Santander e tem um cartão de crédito do banco, vai receber esse benefício nos próximos dias. 
Mas, segundo o Santander, somente cliente do cartão de crédito Santander que estiverem com faturas em dia vão ser contemplados com o aumento do limite.
Como consultar o aumento do limite do cartão de crédito Santander?


Segundo a instituição, para saber se teve aumento do limite do cartão de crédito Santander, basta acessar o aplicativo dos cartões Santander Way, via celular ou tablet.
O presidente do Santander Brasil, Sério Rial, disse que neste cenário de incertezas e preocupações, é fundamental zelar pela segurança de todos e dar mais tranquilidade ao cliente na gestão de suas finanças.

“O aumento do limite do cartão de crédito, por exemplo, é uma medida que permite jogar para a frente o pagamento de algumas despesas.
Isso pode fazer a diferença para quem já teve o orçamento afetado pelas mudanças na conjuntura econômica.”

Além do benefício do aumento do limite, o Santander também está prorrogando o pagamento dos boletos por até 60 dias do vencimento conforme solicitação da Febraban.
Como medida interna, o Banco fará o adiantamento de 100% do 13º salário a todos os colaboradores.
Santander aumenta limite do Cartão de Crédito em 10% de todos clientes por conta do Coronavírus Santander aumenta limite do Cartão de Crédito em 10% de todos clientes por conta do Coronavírus Reviewed by Recôncavo News on fevereiro 28, 2020 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.