Coelba abre 1,8 mil vagas para turmas de eletricistas na Bahia

A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) abriu inscrições para formar turmas da Escola de Eletricistas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet até às 18h da próxima sexta-feira (24) ou quando preencher as 600 vagas por município.

Assim como a inscrição (CLIQUE AQUI), o curso também é gratuito e acontece em parceria com o SENAI. Os selecionados terão formação como eletricistas para atuação em redes de distribuição de energia elétrica. Todos os formandos vão compor o “Banco de Talentos” da COELBA para possíveis oportunidades de trabalho

Os candidatos (mulheres e homens), que serão selecionados em seis etapas, precisam ter concluído o ensino médio ou equivalente; ter no mínimo 18 anos na data de inscrição no processo seletivo; possuir carteira de habilitação definitiva B, C ou D.

Ao final da seleção, 50 vagas serão preenchidas em cada município e 150 profissionais vão realizar o curso, que possui carga horária de 480 horas. Durante o período de formação, os selecionados terão auxílio transporte e alimentação.
Coelba abre 1,8 mil vagas para turmas de eletricistas na Bahia Coelba abre 1,8 mil vagas para turmas de eletricistas na Bahia Reviewed by Recôncavo News on janeiro 22, 2020 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.