Fundação Bradesco abre inscrições para 90 cursos gratuitos online com direito a certificado

Nunca é tarde demais para começar a estudar, ainda mais se as aulas forem totalmente gratuitas e melhorarem o seu currículo, não é mesmo? 

Pensando nisso, a Fundação Bradesco criou a “Escola Virtual”, que oferece dezenas de cursos totalmente gratuitos na modalidade a distância com direito a certificado. 

Como se inscrever nos Cursos Gratuitos


Apesar de levar o nome da Fundação Bradesco, não é necessário ter conta no banco para se matricular em algum curso. Os únicos requisitos são:

- Ter no mínimo 14 anos;
- Ter CPF;
- Ter uma conta de email válida.

Preenche a todos os requisitos? Então, agora é só fazer o cadastro (CLIQUE AQUI) e matricular-se nos cursos de sua preferência. Que tipo de certificado a Escola Virtual oferece? Se o aluno alcançar, no mínimo, 70% de aproveitamento do curso escolhido, a Escola Virtual oferece um certificado de conclusão autenticado.

Apesar de oferecer esse documento, é importante saber que o próprio aluno é responsável pela sua impressão. Após o término dos módulos, o aluno deve acessar o link de histórico, clicar no nome do curso com o status que esteja aprovado e clicar no botão “Imprimir Certificado”. Com informações do Portal Quero Bolsa.
Fundação Bradesco abre inscrições para 90 cursos gratuitos online com direito a certificado Fundação Bradesco abre inscrições para 90 cursos gratuitos online com direito a certificado Reviewed by Recôncavo News on novembro 05, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.