Saiba como se inscrever no programa Jovem Aprendiz do SENAI e SENAC

O programa de jovem aprendiz do SENAI e SENAC estão com inscrições abertas para diversos cargos e cursos. As seletivas são bem disputadas por todos os Jovens do Brasil, sendo as duas instituições bastante procuradas para início no mercado de trabalho. 

Como se inscrever no Jovem Aprendiz SENAI SENAC
Caso o jovem aprendiz tenha concluído a educação básica ele terá uma carga horária de trabalho diferente dos demais, esta carga pode ser de até 8 horas diárias. Para outros jovens a carga horária de trabalho é de no máximo 6 horas diárias. 

Muito importante entrar em contato com a empresa em que o jovem irá prestar aprendizagem ou diretamente com a referente unidade do SENAI ou SENAC pedindo estas informações de forma correta, visando não ter sustos. 

A jornada de trabalho do Jovem Aprendiz SENAI ou SENAC é feita pensando em não atrapalhar seu desempenho escolar, mantendo uma certa coerência entre trabalho-escola. 

Para concorrer a uma das vagas é bastante simples. Basta acessar o site do SENAI ou SENAC do seu respectivo estado e selecionar a instituição de ensino mais próxima a você. 

Veja abaixo a relação dos links para cadastro no Jovem Aprendiz por estado:


Saiba como se inscrever no programa Jovem Aprendiz do SENAI e SENAC Saiba como se inscrever no programa Jovem Aprendiz do SENAI e SENAC Reviewed by Recôncavo News on março 14, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.