Processo seletivo da Prefeitura de João Neiva no Espirito Santos

A Prefeitura de João Neiva, Estado do Espírito Santo, faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo João Neiva ES) para preencher 27 vagas em cargos de ensino médio completo. Os aprovados vão atuar na Secretaria Municipal de Educação e Desporto (SEMED).  

De acordo com o edital de processo seletivo de João Neiva/ES, as vagas serão destinadas aos cargos de Auxiliar de Secretaria Escolar (6 vagas), Auxiliar de Educação Infantil (7 vagas), Cuidador (10 vagas) e Mediador do Laboratório de informática Educativa (4 vagas). A remuneração será de R$ 937,00, por jornada de trabalho de 40 horas semanais. Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre os dias 26 e 27 de dezembro, presencialmente, das 7h30min, às 11h30min e das 13h às 16h na Secretaria Municipal de Educação e Desporto, na Rua Pedro Zangrande, n° 60, Centro João Neiva. 

O processo seletivo João Neiva-ES contará com comprovação dos requisitos e pontuação de títulos. O resultado final será divulgado no endereço eletrônico (www.joaoneiva.es.gov.br) no início de 2018. O processo seletivo terá validade de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.
Processo seletivo da Prefeitura de João Neiva no Espirito Santos Processo seletivo da Prefeitura de João Neiva no Espirito Santos Reviewed by Recôncavo News on novembro 28, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.