Câmara de Salvador: Divulgado edital de concurso para 60 vagas

O edital para o concurso público da Câmara Municipal de Salvador será lançado nesta terça-feira (28). O concurso será realizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), o certame terá 60 vagas para os níveis médio e superior e custará R$ 1,8 milhão ao Legislativo. 

O concurso terá cotas de 30% para negros e 5% para pessoas com deficiência e prevê cadastro reserva de mais 100 vagas, com validade de dois anos, podendo ser renovado por mais dois. As inscrições do Concurso começam no próximo dia 4 de dezembro e vão até 11 de janeiro. 

O edital (CLIQUE AQUI) foi apresentado pelo presidente da Câmara, Leo Prates (DEM), nesta segunda-feira (27). A prova será realizada no dia 25 de Fevereiro de 2018, na mesma data de realização do concurso para professor e coordenador pedagógico do governo do estado. Prates informou que o choque de datas será levado em consideração e a data de realização da prova poderá ser modificada. 

Com o concurso, o número de funcionários efetivos da Casa chegará a 262. Hoje, o índice de pessoal está em 57% da receita do Legislativo, quando o limite legal é de 70%. Ele ainda informou que o concurso irá se pagar. "O que for arrecadado a mais com as inscrições será repassado para a prefeitura", contou. A ideia é que todos os 60 aprovados já estejam trabalhando até novembro do próximo ano.
Câmara de Salvador: Divulgado edital de concurso para 60 vagas Câmara de Salvador: Divulgado edital de concurso para 60 vagas Reviewed by Recôncavo News on novembro 28, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.